Zero-cal é reconhecida como marca de alto renome pelo INPI

Zero-cal é reconhecida como marca de alto renome pelo INPI

A empresa Hypera Pharma conquistou mais uma marca de alto renome por meio da concessão do título para Zero-cal, marca de adoçantes muito conhecida no Brasil.

Para a advogada, Dra. Carina Rodrigues, responsável pelo pedido, um dos maiores desafios de quem atua no ramo de Propriedade Industrial sempre foi conseguir agilidade à concessão dos direitos, devido à morosidade dos órgãos responsáveis.

A conquista merece destaque principalmente ao fato de que foi concedida em tempo recorde, menos de dois meses após o protocolo. Conforme a responsável, “Isso se deve em virtude dos investimentos que resultaram na maior agilidade das análises que acontecem dentro do INPI como também de um trabalho minucioso no atendimento aos requisitos e aos documentos exigidos na regulamentação que versa sobre a matéria”.

Relembramos que as marcas de alto renome conferem aos seus titulares o direito de uso exclusivo da marca em todas as classes de atividades.

Com isso, a marca “Zero-cal” faz companhia a “Neosoro” como segunda marca de alto renome da empresa Hypera, acarretando ainda mais prestígio e reputação perante o público e protegido por lei.

Autor (a): Eduarda Ferrari

Fonte: https://www.portalintelectual.com.br/zero-cal-e-reconhecida-como-marca-de-alto-renome-pelo-inpi/